Chamada Via Whatsapp

Toque para Acessar

O espaço conta com equipe multidisciplinar e aparelhos com tecnologia avançada que avaliam as vibrações do corpo e indicam as melhores terapias para os clientes.

Harmonizar o corpo, a mente e o espírito: com esse objetivo, o SPA Quântico Shalon foi inaugurado este mês na cidade de Campinas, em São Paulo. Um espaço terapêutico que oferece terapias integrativas realizadas por fisioterapeutas, massoterapeutas, acupunturistas, nutricionistas, dermatologistas e tricologistas.

Por meio desses profissionais, o SPA realiza procedimentos personalizados e conta com aparelhos de biofeedback - que avaliam as vibrações do corpo humano - e outros equipamentos capazes de orientar qual a terapia mais indicada para o reequilíbrio do organismo de cada indivíduo.

Essas terapias englobam tratamentos faciais com ênfase no rejuvenescimento, remoção de manchas, rugas, acnes, oleosidade e harmonização facial; procedimentos para o corpo com destaque para destoxificação corporal no emagrecimento, drenagem linfática, flacidez, estrias, celulites e gorduras localizadas; e também cuidados com o cabelo, terapias contra quedas, caspa, seborreia, alopécia, dermatites e tratamentos pós-química.

Aliás, a terapia capilar é uma das principais especialidades do SPA. Um dos destaques é o teste epigenético, um exame simples e rápido, realizado a partir da amostra do bulbo do fio de cabelo. O material é analisado por um equipamento, que encaminha e compara as informações com banco de dados europeu. Após esse estudo, é disponibilizado um relatório personalizado com informações genéticas dos alimentos tóxicos, conservantes, necessidades vitamínicas e minerais, presença de contaminação por vírus, bactérias, fungos etc.

Nesse documento, é oferecido também um plano de desintoxicação, remoção, reposição e reabilitação por meio dos alimentos e também uma autoavaliação mensal, que permite o acompanhamento da melhora clínica.

O SPA Shalon trabalha com o conceito Home Care, ou seja, parte da terapia é realizada pelo cliente em casa. “Muitos não têm tempo de ir sempre ao SPA. Por isso, nós realizamos o teste por meio do fio de cabelo e indicamos tudo o que o organismo da pessoa precisa. Ela vai fazer em casa os banhos, uma reeducação alimentar, melhorar a qualidade do sono, enfim, ser mais feliz”, afirma a idealizadora do SPA quântico Elizete Kaffer.