Chamada Via Whatsapp

Toque para Acessar

  • Fototerapia

    Se caracteriza pela utilização de painéis específicos de emissão de LEDS de comprimentos de ondas variáveis, programados especificamente quanto a intensidade, frequência e tempo de duração para fornecimento de ATP – energia, para recuperação, normalização ou otimização do metabolismo celular.

    A radiação luminosa atua sobre as mitocôndrias, estimulando a síntese de ATP e, consequentemente, a síntese de proteínas, como colágenos e elastinas, contribuindo também com a divisão celular. Recurso rápido e indolor , coadjuvante no tratamento de varias patológicas internas e externas, objetivando a recuperação das funções metabólicas celulares fisiológicas.

  • Detox - Desintoxicação Iônica

    PROGRAMA DE DESINTOXICAÇÃO:

    O que é o programa de DESINTOXICAÇÃO?

    É uma limpeza nos principais órgãos excretores: fígado, intestino e rins. Com o objetivo de capacitá-los a arcar com a sobrecarga metabólica do organismo durante a cirurgia e no pós-operatório.

    A Destoxificação iônica é uma técnica alemã em Medicina Quântica Frequencial através da associação de correntes galvânicas que promove mais de 1800 protocolos de tratamentos por Iontoforese, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas, até a otimização de funções metabólicas básicas e especificas.

    É um excelente recurso terapêutico no por ser um procedimento não invasivo, indolor e não ablativo, amplamente utilizado na Europa e Oriente, com resultados visíveis e mensuráveis na aceleração da cicatrização, reparação tecidual e/ou no tratamento de sequelas, complicações pós-cirúrgicas e tratamento de queimados e de cicatrizes inestéticas.

  • Terapia Celular - Bioestimulação Autóloga

    O que é a Terapia Celular de Bioestimulação Autóloga?

    É a Terapia de Estimulação do Colágeno realizada por materiais confeccionados a partir do Ácido Hialurônico e Ácido Poli-L-Lático, ambos produtos biodegradáveis fisiológicos, que ao serem reabsorvidos, induzem a produção do colágeno nas áreas aplicadas, contribuindo com o rejuvenescimento da pele.

    Pode ser aplicado no contorno facial, pescoço, colo, mãos, orelhas, áreas de sequelas pré e pós-cirúrgicas e em sequelas de queimaduras ou acidentes. As áreas tratadas produzem colágeno por um período de até 2 anos, permitindo um verdadeiro rejuvenescimento. Utilizado como excelente recurso terapêutico no pré e pós-cirúrgico, tratamento de sequela de queimados e de cicatrizes inestéticas.

  • Argiloterapia
  • Carboxiterapia

    A infusão de dióxido de carbono medicinal (carboxiterapia) é uma técnica que consiste na administração controlada de CO2 nas camadas da pele e/ou tecido subcutâneo. É uma técnica não cirúrgica que utiliza um aparelho que libera fluxos controlados de gás o qual é introduzido no paciente por intermédio de uma agulha hipodérmica. É uma terapia minimamente invasiva, e que por se tratar de um gás natural do nosso organismo não apresenta efeito colateral.

    Pode ser utilizado para trabalhar os mais variados distúrbios como calvície, psoríase, aderência do couro cabeludo, etc.