Chamada Via Whatsapp

Toque para Acessar

Atualmente, existem mais de 2500 causas da queda de cabelos, muitas delas confundidas com a calvície genética, que também é 100% tratável e 100% curável.

Neste caso, os tratamentos epigenéticos são coadjuvantes aos demais tratamentos convencionais (alopatia, fitoterapia, homeopatia, cromoterapia, iontoterapia etc). Eles atuam com expressão gênica, adormecendo os gens da doença e acordando os gens da saúde, direcionando o tratamento para o órgão e sistema chave. O ideal é associar os protocolos de detox com os quânticos = isso é sinergismo, o tratamento é mais rápido, eficaz e cria uma mensagem epigenética para o paciente ensinando-o a manter-se desintoxicado.

Iniciar o protocolo de desintoxicação pelos quânticos! Avaliam-se todos os fatores causais - alimentos dissonantes, metais, parasitas, toxinas, medicamentos, excipientes, focos dentais, cicatrizes, cosméticos e remove esses elementos. A não remoção dos fatores causais faz com que o paciente evolua para reações cruzadas e, consequente, com o agravamento da queda de cabelo.

O ideal seria testar todos os alimentos, cosméticos, produtos de limpeza e higiene pessoal por oring test ou biorressonância. Avaliar também a incompatibilidade do material odontológico. Com certeza, o cliente pode ter um processo odontológico para esclarecer: canal tratado há mais de 5 anos, potencialmente infectado e material odontológico de má qualidade ou incompatível.