O que é a Terapia Celular de Bioestimulação Autóloga?

É a Terapia de Estimulação do Colágeno realizada por materiais confeccionados a partir do Ácido Hialurônico e Ácido Poli-L-Lático, ambos produtos biodegradáveis fisiológicos, que ao serem reabsorvidos, induzem a produção do colágeno nas áreas aplicadas, contribuindo com o rejuvenescimento da pele.

Pode ser aplicado no contorno facial, pescoço, colo, mãos, orelhas, áreas de sequelas pré e pós-cirúrgicas e em sequelas de queimaduras ou acidentes. As áreas tratadas produzem colágeno por um período de até 2 anos, permitindo um verdadeiro rejuvenescimento. Utilizado como excelente recurso terapêutico no pré e pós-cirúrgico, tratamento de sequela de queimados e de cicatrizes inestéticas.

Terapias de Desintoxicação

Terapias que promovem mais de 1.800 tratamentos, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas até otimização de funções metabólicas.

Terapias Bioxigenativas

Terapias baseadas na oxigenação do couro cabeludo e das camadas da pele com objetivo de destoxificação, normalização e reabilitação terapêutica dos sintomas como queda capilar, psoríase, aderência do couro cabeludo.

Indução de Colágeno

Procedimentos terapêuticos que promovem uma remodulação do colágeno cicatricial e a indução de um novo colágeno. Excelente na melhora do aspecto de cicatrizes, rugas, marcas de expressão e estrias.