O Peeling de Vitamina A - ácido retinóico, é um grande aliado contra as manchas faciais ocasionadas pelo sol e melasma, ele age no controle e diminuição da intensidade das manchas faciais, porém, a melhora é visível na pele como um todo.

O peeling de vitamina A tem profundidade médio superficial, ocasionando descamação visível. Na aplicação do ácido não acontece desconforto, o paciente permanecerá com o peeling por 6 horas, após este período, é possível retirá-lo em água corrente com um sabonete neutro.

Como funciona a Sessão de peeling de vitamina A - ácido retinóico:

A avaliação da pele e explicação de todo procedimento são os primeiros passos, em seguida é realizada a limpeza da pele e aplicação do peeling.

O tempo de aplicação é de 15 minutos.

No dia seguinte pode ocorrer uma sensação de rigidez na face e a descamação que pode perdurar por até 05 dias. É indicada a aplicação de protetor para exposição ao Sol.

Frequência:

Pode ser realizado a cada 15 dias ou uma vez ao mês.

Indicação:

O Peeling Retinóico é indicado para pessoas que buscam uma terapia para redução de manchas faciais e melasmas, não indicado para gravidas e mulheres em período de amamentação.

Diferencial SPA Quântico:

O Peenling de de Vitamina A pode ainda ser combinado com terapias quânticas personalizadas e baseadas em testes de biofeedback, que avaliam as vibrações do seu corpo e orientam as melhores terapias para o seu reequilíbrio e bem estar.

Reserve agora pelo formulário de contato ou nos telefones (19) 3258-8608 / (19) 3258-8653