O Peeling de Sal, ou ácido salicílico é indicado para o controle da atividade da glândula sebácea, que causa pele oleosa e acnéica, tem também a função de auxiliar na atenuação das marcas de acnes.

O Peeling de Sal tem profundidade médio superficial ocasionando descamação visível. No momento da aplicação causa ardência e vermelhidão, após a aplicação a pele fica com aparência de frost (ficando branco o local). O peeling deve permanecer na pele por 1 hora após a aplicação.

Como funciona a Sessão de peeling de Sal - ácido salicílico:

Primeiramente ocorre a avaliação e explicação de todo o procedimento, em seguida, é feita a limpeza da pele e aplicação do peeling (o tempo de aplicação é de 15 minutos). A descamação da pele pode perdurar por até 5 dias, É indicada a aplicação de protetor para exposição ao Sol.

Frequência:

Pode ser realizado a cada 15 dias ou uma vez ao mês.

Indicação:

O Peeling Salicilico é indicado para pessoas que buscam o controle da oleosidade facial, redução de acne e marcas faciais, não indicado para gravidas e mulheres em período de amamentação.

Diferencial SPA Quântico:

O Peeling de Ácido Salicílico pode ainda ser combinado com terapias quânticas personalizadas e baseadas em testes de biofeedback, que avaliam as vibrações do seu corpo e orientam as melhores terapias para o seu reequilíbrio e bem estar.

Reserve agora pelo formulário de contato ou nos telefones (19) 3258-8608 / (19) 3258-8653