REABILITAÇÃO NUTRICIONAL - MODULAÇÃO HORMONAL

A fim de otimizar todo o sistema metabólico preparando para o procedimento cirúrgico deve-se realizar uma alimentação balanceada baseada nos princípios individuais de NUTRIGENÔMICA E NUTRIGENÉTICA de acordo com o perfil genético e metabólico individual. A determinação do perfil nutricional pode ser estabelecido pela BIORRESSONANCIA técnica milenar oriental de medicina quântica integrativa que analisa a polaridade do alimento em relação ao individuo, avaliando a biocompatibilidade ou não do mesmo.

Outro exame para determinação do perfil nutricional é o Cell Wellbeing mapeamento genético através de amostra retirada do bulbo do fio de cabelo e encaminhado após a leitura imediata por um equipamento específico, para um Banco de Dados europeu que determina todo o perfil genético nutricional, intolerâncias alimentares e possíveis SNIPS erros metabólicos e predisposições genéticas a infecções, inflamações e tumorações.

Nem sempre uma alimentação comumente correta, rica em frutas, verduras, legumes, alimentos integrais e carnes brancas é a mais indicada para aquela pessoa principalmente no momento pré e pós cirúrgico, que todo o metabolismo foca-se para reabilitação e cicatrização. Deste modo, com a determinação do perfil nutricional genomico evita-se a ingestão de alimentos tóxicos, potencialmente deletérios neste período.

Além da alimentação, a REPOSIÇÃO NUTRICIONAL é fundamental para fornecer ao organismo os nutrientes necessários para o processo de cicatrização e recuperação tecidual pós cirúrgica. A reposição deve ser personalizada, direcionada quanti e qualitativamente baseada em exames laboratoriais e exames de SENSOGRAMA, sistema Alemão de analise quantitativa e qualitativa por espectofotometria, que fornece o o HORMONOGRAMA análise dos principais hormônios e VITAMINOGRAMA análise das vitaminas do paciente, por procedimento não invasivo, que dura aproximadamente 3 a 5 minutos, fornecendo resultados precisos e imediatos, de última geração, aprovados pela ANVISA e CE com alta sensibilidade e especificidade. A estratégia de reposição nutricional deve estar baseada na análise de todo o sistema metabólico do paciente, através de exames como o EIS Complex Eletrossomatograma Frances, bioimpedância de 6 pontos que permite uma análise do funcionamento de todos os órgãos e sistemas, determinando qual a via metabólica mais indicada na reposição nutricional via digestiva, inalatória, dérmica ou capilar.

Terapias de Desintoxicação

Terapias que promovem mais de 1.800 tratamentos, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas até otimização de funções metabólicas.

Terapias Bioxigenativas

Terapias baseadas na oxigenação do couro cabeludo e das camadas da pele com objetivo de destoxificação, normalização e reabilitação terapêutica dos sintomas como queda capilar, psoríase, aderência do couro cabeludo.

Indução de Colágeno

Procedimentos terapêuticos que promovem uma remodulação do colágeno cicatricial e a indução de um novo colágeno. Excelente na melhora do aspecto de cicatrizes, rugas, marcas de expressão e estrias.