O que é Microagulhamento - Terapia de Indução de Colágeno?

O procedimento é uma espécie de microagulhamento na pele que provoca um efeito de destruição do colágeno cicatricial e a indução de um novo colágeno. É um excelente tratamento para as estrias e não oferece risco de alteração da pigmentação da pele.

A técnica foi desenvolvida em Bervely Hills e consiste na melhora do aspecto de cicatrizes, rugas, marcas de expressão, cicatriz de acne, estrias. Este tratamento induz a formação de colágeno, elastina e na introdução de cosméticos que irão reparar o tecido danificado.

Terapias de Desintoxicação

Terapias que promovem mais de 1.800 tratamentos, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas até otimização de funções metabólicas.

Terapias Bioxigenativas

Terapias baseadas na oxigenação do couro cabeludo e das camadas da pele com objetivo de destoxificação, normalização e reabilitação terapêutica dos sintomas como queda capilar, psoríase, aderência do couro cabeludo.

Indução de Colágeno

Procedimentos terapêuticos que promovem uma remodulação do colágeno cicatricial e a indução de um novo colágeno. Excelente na melhora do aspecto de cicatrizes, rugas, marcas de expressão e estrias.