De acordo com a física quântica, o universo é formado de energia e vibração. Tudo que existe nele é uma manifestação desta energia e vibra continuamente.

Conosco, seres humanos, não é diferente: desde os menores componentes de nosso corpo, como átomos e moléculas, até os diversos tecidos e órgãos internos vibram, e, por isso, emitem ondas.

Cada elemento emite uma onda de freqüência diferente. De acordo com a Biofísica Quântica, o descompasso ou desarmonia dessas vibrações, causados por fatores ambientais, como metais tóxicos, parasitas e radiações, se manifestam no átomo antes de se manifestarem no organismo.

Alguns sintomas como stress, cansaço, fadiga, insônia, nervosismo, irritação, dermatites, alergias e outras doenças crônicas ou "ditas" intratáveis/incuráveis são decorrentes destes desequilíbrios biofísicos que não são abordados, detectados, diagnosticados e tratados pela medicina convencional.

A Biofísica Quântica busca detectar estes padrões de frequências e reequilibrá-los.

Terapias de Desintoxicação

Terapias que promovem mais de 1.800 tratamentos, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas até otimização de funções metabólicas.

Terapias Bioxigenativas

Terapias baseadas na oxigenação do couro cabeludo e das camadas da pele com objetivo de destoxificação, normalização e reabilitação terapêutica dos sintomas como queda capilar, psoríase, aderência do couro cabeludo.

Indução de Colágeno

Procedimentos terapêuticos que promovem uma remodulação do colágeno cicatricial e a indução de um novo colágeno. Excelente na melhora do aspecto de cicatrizes, rugas, marcas de expressão e estrias.