O QUE É MEDICINA INTEGRATIVA?

A Medicina Integrativa visa identificar as predisposições metabólicas, ou seja, através de exames quantitativos e qualitativos pontuar órgãos geneticamente mais frágeis que sofrem influências positivas ou negativas do ambiente e a probabilidade de desenvolvimento de doenças. Após a identificação é objetivo é verificar quais os fatores negativos a serem evitados e positivos a serem otimizados e apontar a distribuição nutricional do organismo. Esse método identifica a priorização dos órgãos e pontua quais estão sendo afetados por não serem contemplados com a priorização.

O ambiente externo em que estamos interfere diretamente em nossa saúde. O acúmulo de toxinas leva a uma diminuição do aporte de nutrientes, um progressivo consumo das reservas e consequente fadiga crônica. Na tentativa de conseguir aporte nutricional para eventos diários ou sazonais, o corpo cria um mecanismo de defesa chamado priorização metabólica, ou seja, prejudica um órgão menos vital para otimizar um órgão mais vital levando a queda, fadiga crônica, manchas na pele, alteração no sono, entre outras.

Após o diagnóstico, uma destoxificação, identificação dos órgãos frágeis e otimização das funções celulares e sono reparador. Posteriormente reposição das RESERVAS NUTRICIONAIS, para que o corpo pare de utilizar, por exemplo, o cabelo como órgão de PRIORIZAÇÃO METABÓLICA. O processo de reposição é realizado novamente pela nutrigenômica associado à microsuplementação pontual, temporal e personalizada baseada em exames quantitativos e qualitativos. É a medicina individualizada. Em sequência a busca pela EXCELÊNCIA METABÓLICA através da Medicina Quântica, trabalhando através dos prótons e neutros do átomo para alterar a polaridade do paciente e deixa-lo menos suscetível às toxinas do ambiente.

Ao final dos processos o objetivo é que o paciente atinja a excelência da distribuição alimentar dos órgãos e corrija a priorização metabólica. A suplementação alimentar e o perfil correto garantem melhora da saúde global, permitindo uma vida saudável tanto por dentro na saúde interna de todos os órgãos, quanto na saúde externa representada pela vitalidade e beleza da pele, cabelos e unhas.

Terapias de Desintoxicação

Terapias que promovem mais de 1.800 tratamentos, desde remoção de metais tóxicos específicos, cargas parasitárias virais, bacterianas, fúngicas até otimização de funções metabólicas.

Terapias Bioxigenativas

Terapias baseadas na oxigenação do couro cabeludo e das camadas da pele com objetivo de destoxificação, normalização e reabilitação terapêutica dos sintomas como queda capilar, psoríase, aderência do couro cabeludo.

Indução de Colágeno

Procedimentos terapêuticos que promovem uma remodulação do colágeno cicatricial e a indução de um novo colágeno. Excelente na melhora do aspecto de cicatrizes, rugas, marcas de expressão e estrias.