...

  • Radiofrequência

    O que é Radiofrequência?

    É a aplicação de uma corrente elétrica por diatermia que promove um aquecimento na área tratada com modulação das fibras colágenas e elásticas do tecido local.

    Além de promover o realinhamento de fibras colágenas das cicatrizes inestéticas, queloides e aderências, é responsável por atrair, alinhar e direcionar fibroblastos (células responsáveis pela formação de um novo colágeno). Essa ação resulta num efeito lifting imediato e no caso de queimados ou cicatrizes inestéticas, uma diminuição no tamanho da lesão e atenuação imediata.

    A aplicação é amplamente utilizada no preparo da pele para o pré-cirúrgico, favorecendo mobilidade, elasticidade, vascularização e melhora da cicatrização. No pós-cirúrgico atua na aceleração do tempo de cicatrização, realinhamento do colágeno, na prevenção de queloides e sequelas inestéticas. É indolor e pode ser realizado em qualquer faixa etária.

  • Eletrolipoforese

    O que é a Eletrolipoforese - Hidrolipo?

    Procedimento que associa cavitação com corrente elétrica estereodinâmica, é semelhante a um exame de ultrassom. A técnica não é invasiva, é eficaz e indolor, além de poder ser realizada 24 horas após procedimentos cirúrgicos corporais.

    O procedimento promove o bombeamento dos vasos sanguíneos e linfáticos 5 vezes por segundo, otimizando e acelerando o processo de regeneração e cicatrização pós-cirúrgicol. Atua também em pequenos focos de gordura localizada, ativando os vasos linfáticos e acelerando a eliminação das toxinas.

    Útil também no processo de envelhecimento onde ocorre um acúmulo progressivo de gordura corporal indesejável esteticamente e prejudicial à saúde. Pode ser utilizada na técnica de hidrolipoclasia para direcionar o local da perda de quebra da gordura e drenagem linfática. O resultado é imediato e contínuo por até 10 dias.

  • Drenagem Fotônica

    O que é a Drenagem Fotônica- Manthus?

    A drenagem fotônica ou drenagem linfática elétrica é um procedimento não invasivo, indolor, rápido e seguro. Assemelha-se a um exame de ultrassom, que pode ser realizada já no pré e no pós-operatório.

    Através da emissão de uma corrente elétrica estereodinâmica que promove o bombeamento dos vasos sanguíneos e linfáticos, cinco vezes por segundo, promovendo um realinhamento e direcionamento das fibras colágenas e elásticas já no pós-cirúrgico imediato. A técnica atenua o edema, dor e distensão local, melhorando a qualidade da pele tratada, acelerando o processo de recuperação e cicatrização em até 7 a 10 vezes. Após 30 a 45 dias, pode ser associado à endermologia vibratória, que potencializa a drenagem linfática fotônica.

  • Ultracavitação Fotônica

    O que é Ultracavitação Fotônica

    Procedimento por emissão de ondas ultrassônicas no tecido tratado capaz de destruir o colágeno cicatricial por colágeno fisiológico, ou seja, ocorre a produção de um novo tecido de preenchimento, melhorando a aparência das cicatrizes, celulites, sequelas de queimaduras e lipoescultura.

    É um procedimento rápido, seguro, indolor e não invasivo. Prepara pacientes com antecedentes de cicatrizes inestéticas ou quelóides aos procedimentos cirúrgicos.

  • Estimulação Muscular Elétrica

    O que é a Estimulação Muscular Elétrica- Corrente Russa?

    Utilização de correntes bioelétricas para estímulo direcionado em grupos musculares específicos. Procedimento utilizado para tratamento de flacidez, sequelas pós-cirúrgicas, queimaduras, sequelas musculares inestéticas. Auxilia também no combate ao envelhecimento e no processo de perda / manutenção do peso.

    Através de estímulos elétricos em grupos musculares específicos, consegue-se modificar o padrão de fibras vermelhas, lentas, flácidas e com menor consumo energético, para fibras brancas, tônicas e maior atividade metabólica.