É um exame simples e rápido, realizado a partir de uma amostra do bulbo de um fio de cabelo coletado na própria consulta e analisado imediatamente por equipamento específico, que encaminha as informações para análise comparativa em Banco de Dados europeu.

Após poucos minutos um relatório de 30 páginas totalmente personalizado é disponibilizado com informações genéticas dos alimentos tóxicos, conservantes, necessidades vitamínicas e minerais, presença e detecção de contaminação por vírus, bactérias, fungos e parasitas, além de radiação e poluição eletromagnética.

Também fornece um plano de desintoxicação, remoção, reposição e reabilitação através de alimentos a se preferir e evitar, por 90 dias, além de um plano de autoavaliação mensal que permite um acompanhamento das melhoras clínicas alcançadas.

S-Drive - Avaliação Epigenética

A tecnologia do S-DRIVE baseia-se no significado da Epigenética.

Ao longo da nossa vida quotidiana, estamos sujeitos aos efeitos da nossa alimentação, meio ambiente e estilo de vida. O impacto destas influências na expressão dos nossos genes é a Epigenética.

O S-DRIVE é um produto revolucionário que permite a avaliação epigenética do individuo através do bulbo capilar e fornece, em apenas 15', a informação para a otimização do nosso sistema fisiológico.

A tecnologia do S-DRIVE destaca os indicadores epigenéticos específicos de cada indivíduo, tais como os nossos genes e a nossa impressão digital. A informação é usada para gerar relatórios nutricionais, adaptados às necessidades epigenéticas da pessoa, por períodos de 90 dias.

Como funciona o SDrive from Claudia Sanson on Vimeo.